Toyota não para ao volante da CAETSU TWO

Toyota não para ao volante da CAETSU TWO

“Porquê parar quando tem energia híbrida para avançar?”. É com este ponto de partida que a CAETSU TWO acaba de lançar a sua mais recente campanha para o novo Toyota Yaris Hybrid. Uma campanha que tem como principal protagonista a atleta e ginasta da elite dos Estados Unidos, Katelyn Ohashi, e que vai marcar presença em TV, exterior, rádio, Spotify, imprensa e digital. Veja o filme completo  aqui.

á não é recente a ligação da Toyota a valores comuns como o espírito de superação e o desejo de ultrapassar obstáculos. O compromisso “Mobilidade para Todos” assumido para os Jogos Olímpicos Tóquio e a parceria entre a Toyota Caetano Portugal e o Comité Olímpico de Portugal, em 2017, são duas das maiores provas disso mesmo. Desta vez, a escolha da marca para a campanha de lançamento internacional da 4ª geração do Toyota Yaris Hybrid passou pela ginasta Katelyn Ohashi. Foi com este exemplo desportivo que a Toyota representou a força e a agilidade do novo modelo – baseado na nova plataforma modular GA-B Toyota New Global Architecture – e a maior rigidez estrutural do híbrido líder do seu segmento. Katelyn Ohashi traduz um Toyota Yaris Hybrid pensado para quem tem energia para atravessar a cidade. Repare-se que o automóvel híbrido não necessita de carregamento externo e circula a maior parte do tempo, em ambiente urbano, em modo elétrico.

Para dar a conhecer o novo modelo em Portugal, a CAETSU TWO criou uma campanha multimeios com base na ideia de movimento imparável. Um conceito direcionado para todos os que têm sempre energia para mais e que sentem a necessidade de um automóvel ágil, dinâmico, ecológico e atrativo, de design atlético.

O lançamento do novo Yaris Hybrid surge em linha com a criação da nova identidade visual Toyota, que passa de uma empresa de produção automóvel para uma empresa de mobilidade. Uma identidade mais digital e adaptada aos novos tempos, criada pela agência de Gaia, um pouco antes do lançamento do novo automóvel híbrido líder do segmento.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Relacionados