“Porquê parar quando tem energia híbrida para avançar?”. É com este ponto de partida que a CAETSU TWO acaba de lançar a sua mais recente campanha para o novo Toyota Yaris Hybrid. Uma campanha que tem como principal protagonista a atleta e ginasta da elite dos Estados Unidos, Katelyn Ohashi, e que vai marcar presença em TV, exterior, rádio, Spotify, imprensa e digital. Veja o filme completo aqui.
á não é recente a ligação da Toyota a valores comuns como o espírito de superação e o desejo de ultrapassar obstáculos. O compromisso “Mobilidade para Todos” assumido para os Jogos Olímpicos Tóquio e a parceria entre a Toyota Caetano Portugal e o Comité Olímpico de Portugal, em 2017, são duas das maiores provas disso mesmo. Desta vez, a escolha da marca para a campanha de lançamento internacional da 4ª geração do Toyota Yaris Hybrid passou pela ginasta Katelyn Ohashi. Foi com este exemplo desportivo que a Toyota representou a força e a agilidade do novo modelo – baseado na nova plataforma modular GA-B Toyota New Global Architecture – e a maior rigidez estrutural do híbrido líder do seu segmento. Katelyn Ohashi traduz um Toyota Yaris Hybrid pensado para quem tem energia para atravessar a cidade. Repare-se que o automóvel híbrido não necessita de carregamento externo e circula a maior parte do tempo, em ambiente urbano, em modo elétrico.
Para dar a conhecer o novo modelo em Portugal, a CAETSU TWO criou uma campanha multimeios com base na ideia de movimento imparável. Um conceito direcionado para todos os que têm sempre energia para mais e que sentem a necessidade de um automóvel ágil, dinâmico, ecológico e atrativo, de design atlético.
O lançamento do novo Yaris Hybrid surge em linha com a criação da nova identidade visual Toyota, que passa de uma empresa de produção automóvel para uma empresa de mobilidade. Uma identidade mais digital e adaptada aos novos tempos, criada pela agência de Gaia, um pouco antes do lançamento do novo automóvel híbrido líder do segmento.