PRIMOR abre a segunda loja em Portugal no Espaço Guimarães

PRIMOR abre a segunda loja em Portugal no Espaço Guimarães

O Espaço Guimarães reforça a sua oferta de beleza e cosmética com a nova abertura da loja Primor, que chega pela primeira vez ao norte do país.

O Espaço Guimarães, do grupo Klépierre em Portugal, acaba de expandir a sua oferta comercial com a abertura da primeira loja Primor no norte de Portugal e segunda loja no país. A marca espanhola de produtos de cosmética inaugurou o seu espaço no Piso 1 do centro comercial, no dia 8 de dezembro.

Se procura o presente perfeito para surpreender neste Natal ou simplesmente um miminho especial para si, descubra a oferta incrível da Primor que garante os melhores produtos a preços imbatíveis. Com opções pensadas para todos os gostos, na nova loja encontra artigos de perfumaria, higiene e cabelo, cosmética, maquilhagem, entre muitos outros.

Marcas de luxo como a Lancôme, Shiseido, Estée Lauder, Yves Saint Laurent e Guerlain compõem a oferta da Primor, para além de outras opções alternativas, acessíveis a todos os públicos. Um perfume para o pai, um creme hidratante para a tia, ou um batom para a amiga secreta – muitas são as opções disponíveis no mais recente espaço do centro comercial.

Não deixe escapar as oportunidades de promoções e campanhas em vigor na Primor. Visite a loja no Espaço Guimarães e descubra todas as novidades e ofertas especiais!

Relacionados