Um futuro melhor, mais seguro e fácil esta é a visão da LG no CES 2021

Um futuro melhor, mais seguro e fácil esta é a visão da LG no CES 2021

A marca apresenta um novo estilo de vida para uma nova era no primeiro CES virtual.

 

Sob o tema Life is ON – Make Yourself at Home, a LG Electronics partilha a sua visão para um estilo de vida com uma maior conexão e conveniência no CES 2021, a primeira edição totalmente digital do certame.

 

Na conferência de imprensa da empresa, transmitida no site dedicado ao CES 2021 da LG e no canal global de Youtube da marca, a LG veio redefinir o significado de “casa” com uma apresentação de avançados produtos e serviços projetados para tornar a vida diária dos consumidores mais confortável, conveniente e agradável. Por sua vez, o stand virtual online oferece aos visitantes a oportunidade de explorar as mais recentes inovações da LG a partir do conforto do seu monitor, portátil ou dispositivo móvel.

 

Este evento direcionado para os media teve algo para todos os gostos, incluindo um primeiro olhar sob os projetos do telemóvel rollable e do primeiro influenciador humano virtual. O smartphone LG Rollable fez assim a sua primeira aparição no CES 2021, demonstrando brevemente o seu exclusivo ecrã redimensionável. Sendo o segundo dispositivo do Explorer Project da marca, este equipamento enrolável é uma visão “exploratória” do que o futuro dos smartphones pode trazer. Noutro momento do evento, a LG apresentou Reah Keem, um compositor e DJ virtual que se tornou ainda mais humano através da deep learning technoloy. Reah utilizou o seu tempo sob os holofotes para apresentar o novo robô LG CLOi, que utiliza luz ultravioleta C (UV-C) para limpar áreas com muita utilização e contactos, como quartos de hotel e restaurantes.

 

A exposição virtual da LG encontra-se dividida em quatro zonas diferentes: Life in ON TV, Virtual Experience, LG SIGNATURE in Vegas e Life’s Good Studio. A Life in ON TV oferece uma cobertura 24 horas por dia, sete dias por semana, do CES 2021, com as notícias mais recentes sobre os produtos LG, como uma divertida programação lifestyle. A Virtual Experience apresenta uma exposição interativa com quatro subzonas de produtos. Por sua vez, a LG SIGNATURE in Vegas assume-se como uma impressionante vitrine que combina as maravilhas da cidade de Las Vegas, nos EUA, com os equipamentos LG SIGNATURE de inspiração artística. Já os visitantes da Life’s Good Studio podem desfrutar de animadas colaborações musicais com alguns dos artistas emergentes da indústria de entretenimento.

 

As zonas TV e AV da Virtual Experience contam com a vista impressionante e a incomparável qualidade de imagem da OLED Fall, uma parede repleta de ecrãs OLED flexíveis que dá as boas-vindas a todos os convidados. Aqui, os visitantes podem aprender tudo sobre os principais pontos fortes da tecnologia LG OLED – os 4S de Sharp (nítida), swift (rápida), smooth (suave) e slim (fina) – através de uma apresentação interativa especial que tira partido das tecnologisa de realidade expandida (XR) e realidade aumentada (AR). Um avatar 3D do influenciador da área de tecnologia, Linus Sebastian, está disponível, podendo funcionar como um guia e assim trazer um elemento humano para o showcase da LG no primeiro CES totalmente virtual.

 

A Home Cinema Zone apresenta o LG MAGNIT, a solução de ID da empresa que consiste num grande ecrã Micro LED de 163 polegadas, oferecendo um preto mais profundo e um nível de contraste e cor otimizado com a tecnologia Black Coating da LG. Os visitantes podem imergir totalmente e tirar partido dos benefícios da Micro LED através da visualização de conteúdo animado numa realista XR.

 

A Home Appliance Zone demonstra como uma casa se pode tornar ainda mais habitável e higiénica através da tecnologia. Os visitantes podem assim experimentar as inovações da LG, melhorando a vida na cozinha, na sala de estar e na lavandaria.

 

A exposição da LG Business Solutions apresenta produtos de consumo avançados, destacados pela IT Zone. Aqui, os visitantes conseguem experienciar dispositivos pessoais que aumentam a produtividade e oferecem conteúdo imersivo em quatro ambientes virtuais, incluindo um home office e uma sala de gaming.

 

E, finalmente, a Mobile Zone oferece a oportunidade de conhecer as mais recentes inovações móveis da LG, incluindo o smartphone LG Wing com um ecrã duplo giratório. Aqui é possível utilizar o dispositivo, de forma virtual, e experimentar os seus recursos, como a Gimbal Motion Camera e o Dual Recording, de forma a conhecer o formato e os recursos exclusivos do telemóvel de uma forma totalmente nova.

 

Para ter a experiência de última geração oferecida por esta exposição, basta visitar o stand virtual da LG no CES 2021 através do computador ou de um dispositivo móvel.

Relacionados