IVECO Over the Air Update

IVECO Over the Air Update

A IVECO alarga a sua oferta de serviços de conectividade IVECO ON com a inovadora funcionalidade IVECO Over the Air Update, a qual permite aos clientes atualizar, remotamente o software dos seus veículos, sem terem de se deslocar a uma oficina. Uma solução prática que permite poupar tempo e assegura que o veículo está sempre atualizado, protegido e em melhores condições de desempenho.

A IVECO reforçou a sua oferta de serviços digitais IVECO ON, concebidos para facilitar a vida dos motoristas e ajudar os gestores de frotas a manter os seus veículos em perfeito estado de funcionamento, tanto em eficiência como em produtividade. A inovadora funcionalidade IVECO Over the Air Update, disponível em todos os veículos IVECO Daily e IVECO S-WAY equipados com Connectivity Box, permite aos clientes procederem, eles próprios, às atualizações de software remotamente, em modo over the air, poupando tempo e reduzindo os períodos de inatividade dos veículos.

A funcionalidade IVECO Over the Air Update é extremamente fácil de utilizar e possibilita uma rápida atualização do software dos veículos, de acordo com as conveniências dos motoristas e dos gestores de frotas, sem necessidade de deslocação a uma oficina. Assim, as atualizações podem ser feitas pelo cliente em qualquer local e a qualquer momento, requerendo-se, apenas, que o veículo esteja estacionado num local seguro, demorando apenas alguns minutos graças a procedimentos extremamente simples. Isto significa que o motorista pode instalar as atualizações quando lhe for mais conveniente, durante uma paragem de descanso, em missão ou numa pausa nas instalações da empresa, sem qualquer desperdício de tempo.

Thomas Hilse, Presidente da Marca IVECO, declarou: “Fácil, rápido, eficiente e inteligente. Na IVECO, estamos constantemente em busca de novas formas de facilitar a vida dos nossos motoristas e gestores de frotas, ajudando-os a trabalhar de um modo mais eficiente. O novo IVECO Over the Air Update torna tudo muito fácil em matéria de atualizações do software dos veículos, através de novas melhorias, aplicações e funcionalidades. Os nossos clientes podem, assim, ter a certeza de que os seus veículos estão sempre atualizados e protegidos, permitindo-lhes um melhor desempenho, sem perder tempo em deslocações à oficina”.

Para utilizar a funcionalidade IVECO Over the Air Update, o cliente só precisa de ter o seu IVECO Daily ou IVECO S-WAY equipado com Connectivity Box e estar registado como utilizador IVECO ON, conectado ao veículo. Ao receber uma comunicação de que está disponível uma atualização, e uma vez tendo o seu veículo estacionado em segurança, o cliente pode instalar essa atualização, descarregando-a através do sistema de infotainment ou da app Easy Way.

Clicando no botão IVECO Over the Air Update, o sistema procura a atualização e inicia a descarga. É tão simples como fazer uma atualização num dispositivo móvel. Brevemente, a nova funcionalidade estará também disponível na app Business Up para a gama Daily.

Facebook
LinkedIn
Twitter
WhatsApp
Email

Relacionados