MARTINI Sem Álcool inaugura nova era de Mindful Drinking

MARTINI Sem Álcool inaugura nova era de Mindful Drinking

Num momento em que a saúde e o equilíbrio são as grandes prioridades para os consumidores, a opção não alcoólica da MARTINI assume-se como a opção perfeita para momentos de sofisticação e reconexão com os amigos.

Mais do que nunca, os portugueses procuram manter um estilo de vida equilibrado e saudável. A situação pandémica atual veio alertar para a importância da saúde e do bem-estar do corpo e da mente, o que se reflete também nas refeições e momentos de socialização com os que nos são mais próximos e, como não podia deixar de ser, no consumo de bebidas espirituosas e cocktails.

Tendo em mente o facto de os consumidores estarem cada vez mais conscientes do que bebem, a MARTINI, a incontornável marca italiana com mais de 150 anos de experiência, tem vindo a trabalhar no conceito de Mindful Drinking, que oferece uma qualidade superior, baseada em ingredientes naturais, sem comprometer a experiência.

E como é que se alcança este verdadeiro nirvana? Através de MARTINI Sem Álcool, a alternativa saborosa e surpreendente que vem elevar a ocasião com leveza e sofisticação, para assim podermos aproveitar ao máximo os momentos de socialização à refeição e a reconexão com os amigos.

Vibrante ou Floreale, são duas as bebidas premium sem álcool da MARTINI. Desenvolvidas com os mesmos vinhos de qualidade utilizados nos clássicos vermutes da marca líder em aperitivos, no caso destas duas opções, o álcool é suavemente removido e infundido naturalmente com uma seleção de plantas de origem sustentável. O resultado é um aperitivo não alcoólico, cheio de sabor ao estilo italiano, feito com ingredientes 100% naturais, transparecendo toda a experiência e know-how desta marca histórica e o conhecimento profundo das necessidades dos consumidores ao longo das gerações.

O MARTINI Vibrante Sem Álcool é um blend perfeito entre ingredientes botânicos naturais, equilibrados com Bergamoto italiano, criando uma bebida com uma sensação frutada característica da marca. O MARTINI Floreale Sem Álcool, por sua vez, vai buscar inspiração à doçura delicada da Camomila Romana conjugada com ingredientes botânicos para criar uma experiência de degustação floral única.

Seja em cocktails simples e clássicos ou em criações mais complexas, os MARTINI Sem Álcool afirmam-se como a opção mais indicada para quem procura desfrutar de cada instante com moderação e harmonia, reformulando os momentos de socialização e da refeição, que assim se transformam experiências equilibradas, saudáveis e holísticas.

Relacionados