CUPRA amplia a sua Tribo no mundo do padel

CUPRA amplia a sua Tribo no mundo do padel

Com o início da temporada 2021 do World Padel Tour (WPT), a CUPRA duplica o seu compromisso com o mundo do padel. A empresa automóvel amplia a sua Tribo com quatro novas incorporações: Agustín Tapia, Paula Josemaría e o par formado por Federico Chingotto e Juan Tello. Os quatro novos membros da CUPRA são chamados para se tornarem a próxima geração de campeões do desporto das quatro paredes.

Com esta junção, a Tribo CUPRA no padel é ampliada para oito membros, e todos eles estão entre os dez melhores jogadores do mundo e vão-se juntar a Alejandro Galán, atual número um do mundo; Fernando Belasteguín, uma lenda ativa neste desporto que ocupou a primeira posição no ranking mundial durante 16 anos consecutivos; Pablo Lima, que este ano formará par com Agustín Tapia; e Ariana Sánchez, número um do ranking feminino, que fará par com Paula Josemaria. Os oito jogadores usarão o emblema CUPRA nas suas camisolas em todos os torneios WPT deste ano.

Antonino Labate, Diretor de Estratégia, Desenvolvimento de Negócios e Operações da CUPRA, sublinhou: “Estamos muito felizes por receber os quatro novos jogadores do mundo do padel à Tribo CUPRA. Estes novos membros farão parte da próxima geração de jovens talentos que procuram ser a força motriz da transformação na era da eletrificação. Formámos uma equipa que alia juventude e experiência, que é a chave do sucesso para atingir os nossos objetivos. CUPRA é a marca com maior presença no mundo do padel porque acreditamos no potencial internacional deste desporto e queremos contribuir para que se torne uma disciplina olímpica”.

A CUPRA saltou para a pista de padel em 2019, tornando-se o patrocinador premium de todas as competições oficiais do WPT. Além disso, no ano passado, o CUPRA Formentor tornou-se o carro oficial e está presente em todos os torneios do circuito profissional de padel. Por outro lado, a marca é a principal patrocinadora da Federação Internacional de Padel (FIP). Esta colaboração visa apoiar a expansão internacional do desporto de raquete e o seu desenvolvimento profissional.

No passado mês de fevereiro, no âmbito do terceiro aniversário da marca, a CUPRA anunciou a colaboração com a marca desportiva Wilson. As duas empresas cocriaram uma raquete de padel que Fernando Belasteguín usará em alguns torneios do WPT.

 

A Tribo CUPRA

A Tribo CUPRA é composta por uma equipa de campeões que partilham os valores da marca e que desejam ser a força motriz da transformação. Além dos oito jogadores de padel, a marca conta com atletas como os jogadores do FC Barcelona, Marc ter Stegen e Ansu Fati, o ator Daniel Brühl e os pilotos Mattias Ekström, Jordi Gené e Mikel Azcona, entre outros.

Relacionados