RIOSUL SHOPPING dança ao som de Carlão

RIOSUL SHOPPING dança ao som de Carlão

Com o mote “Saudades de” o RioSul Shopping, gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE, voltará a contar com todas as suas lojas em funcionamento no próximo dia 19 de abril, e para celebrar este momento irá desenvolver um conjunto de iniciativas de animação, sempre alinhadas com o estrito cumprimento das normas de segurança que presentemente se impõem.

Para marcar este momento, o RioSul Shopping apresentará uma coreografia oficial cujo ritmo será marcado pela música “Assobia para o Lado”, do popular músico conhecido por “Carlão”. Os seguidores dos canais digitais do Centro Comercial serão desafiados a dançar a coreografia, a partilhá-la nas suas stories e a identificar o RioSul Shopping, podendo assim habilitar-se a ganhar um smartphone. O passatempo terá início no dia 19 de abril e terminará no dia 26 de abril.  

Para Paulo Ruivo e Silva, Diretor do RioSul Shopping, “no dia 19 de abril, voltaremos a estar com todas as nossas lojas em funcionamento. Não queremos deixar de realçar o incrível espírito positivo e de resiliência de todos os nossos lojistas ao longo deste difícil período. Eles são a verdadeira alma deste Centro Comercial, e por isso pretendemos que a normalidade seja rapidamente retomada. Queremos, por outro lado, reencontrarmo-nos com a nossa comunidade e os nossos visitantes. Todos os nossos esforços estão, assim, concentrados em proporcionar uma experiência de visita inesquecível a todos quantos nos visitam, garantindo-lhes ao mesmo tempo o conforto de que se encontram num ambiente perfeitamente seguro.”

Rio Sul Shopping:

Situado no Seixal, o centro conta com uma área total de 44.213 metros quadrados, 126 lojas, 20 restaurantes e 2.237 lugares de estacionamento. Com um footfall anual de 7.8 milhões de visitantes destacam-se as lojas Zara, Bershka, Pull & Bear e Stradivarius do Grupo Inditex, a Worten, C&A, Sport Zone e CinePlace. 

Relacionados