No BLAZE, as terças são vividas ao extremo com  novos episódios de TOP GEAR

No BLAZE, as terças são vividas ao extremo com novos episódios de TOP GEAR

No BLAZE, as noites de terça-feira a partir das 22h são já reservadas para o trio maravilha que forma a temporada 29 de TOP GEAR, a série de motor mais aclamada e longa da televisão, com uma audiência global de 350 milhões de espetadores.

Composta por 6 novos episódios, esta última temporada é a consolidação do trio de apresentadores, a lenda do cricket Freddie Flintoff, o comediante Paddy McGuiness e o famoso jornalista e youtuber Chris Harris, que conseguiu revitalizar a série com as suas aventuras e piadas. De tal forma, que depois do sucesso conquistado nas suas duas primeiras temporadas juntos (Top Gear foi a série mais popular do Reino Unido em 2019), passou a ser emitido pela BBC One, o canal com mais audiência no país, pela primeira vez nos seus 43 anos de história. A química do novo grupo de apresentadores é uma das chaves de sucesso desta temporada, que já soma mais de 2 milhões de espetadores nos últimos dois anos no Reino Unido. Todo um sucesso…  

Além disso, esta nova temporada contou com a peculiaridade de gravações forçosamente adaptadas às circunstâncias, devido à expansão da Covid-19, pelo que o cenário do Top Gear foi convertido num drive-in. Ainda assim, ultrapassando todos os obstáculos, Freddie, Paddy e Chris vão mais além nos novos episódios, testando ao extremo carros novos e velhos, que levam ao limite a sua própria resistência física. 

Aos episódios de estreia, somam-se conteúdos exclusivos e em primeira-mão de especiais e best-offs de temporadas anteriores nunca antes vistas em televisão. 

As noites de terça-feira vivem-se #AoExtremo, só no BLAZE. 

 

EM MAIO….

Chipre e o carro familiar

Freddie, Chris e Paddy vão até Chipre numa aventura em carros de aluguer, e experimentam a emocionante modalidade do esqui-aquático automóvel. Na pista de testes, Chris e Paddy avaliam os mais recentes carros familiares da Audi e da Lamborghini.

Terça, 4, às 22h

 

Gales vs Alemanha, e Stirling

Freddie, Chris e Paddy estão no País de Gales, numa deslumbrante road trip nos mais recentes grand tourers da Bentley, da Aston Martin e da McLaren, antes de enfrentarem os seus rivais alemães e a lenda da Fórmula 1 Heinz-Harald Frentzen. E ainda uma homenagem ao falecido Sir Stirling Moss. Terça, 11, às 22h

 

Mr Nippy e Alton Towers

Paddy apresenta Chris e Freddie à sua mais recente criação: uma carrinha de gelados para o século XXI, todo-o-terreno e elétrica. Depois, a equipa testa os elétricos Honda

E, Vauxhall Corsa-e e Mini Electric… com uma corrida numa Alton Towers deserta. Terça, 18, às 22h

 

Provas de Potência

Uma viagem pelos carros mais rápidos e interessantes desta temporada em Top Gear. Chris Harris vai até a Itália para experimentar o Ferrari SF90. A equipa testa os elétricos Honda E, Vauxhall Corsa-e e Mini Electric, com uma corrida numa Alton Towers deserta. Chris e Paddy avaliam os mais recentes carros familiares da Audi e da Lamborghini. E Chris presta homenagem ao falecido Sir Stirling Moss, piloto britânico da Fórmula 1. Terça, 25, às 22h

 

 

BLAZE

 

Produzido pelo The History Channel Iberia, uma joint-venture entre a AMC Networks International Southern Europe e Hearst, o canal BLAZE desafia o convencional e presta homenagem a pessoas que conseguiram êxitos extraordinários graças à sua determinação, coragem e uma pitada de rebeldia. Americano por natureza, com espírito português, o canal celebra homens e mulheres que vivem à sua maneira e conseguem os objetivos sem perder o que os torna únicos. Apostamos no diferente e autêntico com uma oferta com conteúdos originais como Top Gear,

Caçadores de Lagostas ou The Titan Games e produções de qualidade como Caça Tesouros, O Preço da História e Mountain Men. Além do BLAZE, o The History Channel Iberia também transmite, em Portugal, o HISTÓRIA e o Crime + Investigation. Disponível na NOS (posição 114), MEO (posição 107); Vodafone (posição 139) e NOWO (posição 29).

Relacionados