“Be Light” com A Vaca que ri e Babybel

“Be Light” com A Vaca que ri e Babybel

Ganhe cartões de 50€ com a gama light de ambas marcas de 1 a 31 de maio

Maio está a chegar e esta é uma altura em que as pessoas querem perder peso rápido e procuram soluções práticas. No entanto, optam, muitas vezes por dietas extremas cujo perfil nutricional é desajustado e difícil de manter a longo prazo. E é nos momentos entre refeições que a dificuldade aumenta e onde se cometem os maiores erros alimentares.

A Vaca que ri e Babybel têm a solução para um estilo de vida mais saudável!

Para isso só tem de se juntar ao desafio “Be Light” de ambas as marcas, lançado na gama light, para se habilitar a ganhar um cartão de 50 euros por dia, durante 31 dias, para investir no seu bem-estar ou em qualquer outra despesa, uma vez que o contexto económico não é o mais favorável.

Para concorrer e habilitar-se a ganhar um cartão de oferta, deve adquirir entre 1 e 31 de maio de 2021 um dos produtos da gama light d’ A Vaca que ri (Porções 8P Light, 16P Light, 24P Light, Palitos Light 140g, Queijo Creme para Barrar Light 150g ou Queijo Fundido Light em Fatias 200g) ou Mini Babybel Light (redes de 6 ou 12 unidades), escrever uma frase criativa mencionando “Desafio Be Light” e o nome da marca, enviar por WhatsApp para o 910 234 035 e guardar o talão de compra. Para mais informações, deve consultar o regulamento disponível no perfil do WhatsApp.

Os triângulos light d’A Vaca que ri com apenas 26 kcal são ricos em cálcio e proteínas e uma opção prática, nutritiva, saborosa e saciante para apreciar nas pausas entre refeições. 

Babybel Light, um snack rico em proteínas, com -48% de gordura vs a versão original, sem conservantes adicionados e sem lactose, é a dose certa para um lanche saudável. Além disso, é apto para vegetarianos.

Junte-se já ao movimento “Be Light” A Vaca que ri e Babybel!

Relacionados